quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lançamento Adcos recebe aprovação dos profissionais em simpósio!


A ADCOS Cosmética de Tratamento apresenta a inovadora linha Biogen C, de uso profissional e direcionado ao mercado de estética, que inclui spas, clínicas dermatológicas, centros de estética e profissionais autônomos. Trata-se de um programa de tratamento dermocosmético anti-idade em três fases, que dispensa o uso de aparelhos, à base de Vitamina C, Retinol e Ácido Hialurônico aliados à exclusiva tecnologia Pró-Gen.


Biogen C atua desde as camadas mais superficiais, ao estimular a renovação celular e conferir hidratação, até as camadas mais profundas, pois promove a produção de colágeno, deixando a pele visivelmente mais jovem. O resultado é a melhora da textura e relevo, a redução visível das linhas e das rugas, mais luminosidade, maciez e firmeza para a pele. O tratamento é indicado para peles desvitalizadas com sinais clínicos evidentes, tais como marcas de envelhecimento, flacidez e perda de viço, e também por pessoas que investem em prevenção.


A ADCOS lança também a máscara Gel de Colágeno na linha Biogen C que promove hidratação e nutrição, além de deixar a pele com aspecto iluminado, devolvendo o seu viço. A máscara é indicada para todos os tipos de peles, especialmente as desvitalizadas.

Nenhum comentário: