quarta-feira, 29 de junho de 2011

LASER E SUA AÇÃO NA ESTÉTICA




Laser... tecnologia biofotônica na estética e dermato fucional revoluciona o mercado da beleza, possibilitando aos profissionais novos meios de tratamentos para a face, corpo, micropigmentação, podologia e procedimentos pré e pós cirúrgicos. Trazendo com seus recursos dermoterapeuticos resultados mais rápidos e eficazes nas indesejáveis disfunções estéticas como rugas,manchas,flacidez,celulite,estrias.



Com aprovação do publico ávido para manter a saúde e beleza as melhores clinicas já estão equipadas e oferecendo diversos tratamentos aonde o laser é o grande diferencial. Segundo o fisioterapeuta Miguel Diniz que já alguns anos atua na área e ministra cursos de laserterapia a ação do laser é extremamente significativa e possibilita as terapias combinadas a cosmetologia e outros recursos eletroterápicos.

Conhecendo um pouco mais...



O Laser vem ganhando cada vez mais adeptos nos tratamentos estéticos. Seus benefícios terapêuticos são comprovados e assimilados por profissionais que com seriedade e propriedades cientificas vem utilizando essa forma de radiação fóton quântica. Assimilando assim os benefícios bioquímicos, elétricos e fisiológicos; meios esses que propagam seus valores organizadores e regenerativos; já que através da absorção do Laser nosso organismo se reorganiza energeticamente e o metabolismo celular e sanguíneo recebera a revitalização da saúde levando a longevidade e jovialidade com ações e conseqüências endógenas e exógenas. Beleza e tecnologia de ponta são sinônimos de prevenções e resultados comprovados. Outro fator fundamental que podemos ressaltar esta relacionado ao tempo de resposta diante dos tratamentos, já que a laserterapia possui uma ação mais imediata quando da sua utilização em casos de cicatrizações, regenerações e produção da síntese de colágeno e elastina que são importantíssimos para o profissional que atua no sistema tegumentar e muscular.


Um comentário:

Amanda Mariano disse...

Olá, enviei um email solicitando informações sobre o valor do Kit para Shirodhara e nao obtive retorno, gostaria de maiores informações e preço do produto.

Aguardo contato no email: amanda.naturologa@gmail.com
Obrigada!